Your browser does not support JavaScript, You should enable JavaScript to use this website.

Produtos

GAVEA 61X61 HD - (b)

Linha: HD Características: Brilhante|Marmorizado Resistência à Mancha D Água|Linha HD
Tamanho: 61x61 
PEI: 4
m²/cx: 2.60

+ Modelos

NAVAL ARENA 42X87

Linha: LINHA UNIQUE Características: Acetinado|Retificado|Relevo
Tamanho: 42x87
PEI: Revestimento
m²/cx:  1.47

CATÁLOGO

CANYON CZ 43X43

Linha: ALTO TRÁFEGO Características:
Alto Tráfego|Brilhante
Tamanho: 43x43
PEI: 5
m²/cx: 2.06

+ Modelos

TERMOS E POLÍTICAS

CONDIÇÕES PARA TROCA 

A Mágico dos Pisos trocará produtos comprados pela Internet até 7 (sete) dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
1. Mercadorias acompanhadas da nota fiscal, cupom fiscal ou DANFE.
2. Produtos que façam parte e tenham no estoque.
3. Que estejam no prazo de validade do produto.
4. Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manuais de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado.

NÃO SERÁ TROCADO

1. Produtos de saldo, vencidos, fora de linha, sobra de obra, mercadorias de encomenda e tintas preparadas.
2. Produtos com defeito ou vício de fabricação, com cobertura de assistência técnica, tais como: eletroeletrônicos, ventiladores, aquecedores, ar-condicionado, máquina de alta pressão e ferramentas, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à Assistência Técnica do fabricante, para atendimento, no prazo previsto na legislação, art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

QUANDO RECUSAR O RECEBIMENTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto em desacordo com o pedido.
4. Falta de acessórios.

DEVOLUÇÃO OU TROCA

1. A devolução por arrependimento, desistência ou troca deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal, Cupom Fiscal ou DANFE; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manuais de instruções e não apresentar sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado.
3. Os produtos adquiridos pela Internet poderão ser devolvidos por arrependimento ou trocados mediante o preenchimento do formulário de “Devolução de Produto” o SAC entrará em contato por meio de e-mail ou para dar andamento ao processo de troca ou devolução.
4. Na devolução por arrependimento ou desistência não haverá ressarcimento do custo do frente de envio tampouco do frete de devolução.

RESSARCIMENTO

1. A restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
2. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
3. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
4. Em compras pagas com boleto bancário a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
5. Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

IMPORTANTE:
Qualquer troca ou ressarcimento só será efetuado, após a verificação das condições do produto e se as condições de troca forem atendidas integralmente.

PONTA DE ESTOQUE E PROMOÇÕES

1. O preço oferecido nos produtos de PONTA DE ESTOQUE ou PROMOÇÕES contém descontos que  variam de 10% a 70%; ​
2. Esse desconto é condicionado à compra de todo o restante do lote do produto exposto, não sendo possível a reposição; ​
3. Os produtos podem conter pequenas avarias ou quebras, por isso é recomendado que seja calculado a “margem de sobra e recorte”; ​
4. Caso o cliente queira uma quantidade diferente da ofertada na PONTA DE ESTOQUE ou PROMOÇÕES, poderá escolher no mix de produtos expostos em nosso show room, com preço normal e metragem múltipla por caixa; ​
5. Sob nenhuma hipótese a quantidade do produto na seção PONTA DE ESTOQUE ou PROMOÇÕES será fracionada e o desconto ofertado é justamente mediante a compra da quantidade total restante do item ou até os estoques acabarem; ​
6. Não aceitamos reclamações, e/ou SAC, e/ou devolução, e/ou troca de produtos em PONTA DE ESTOQUE, e/ou PROMOÇÕES, e/ou produtos desclassificados (tipo B);